27 de abr. de 2011

Abertura da agenda do Amélio Amorim - de julho a dezembro/ 2011



A partir do dia 02 de maio de 2011, iniciam-se os agendamentos para pauta do Centro de Cultura Amélio Amorim de julho a dezembro de 2011. Para solicitar qualquer um de nossos espaços, basta enviar um ofício para a coordenação (no Amélio Amorim) ou pelo e-mail ccamelioamorim@gmail.com (no campo da mensagem), onde constem o nome do evento, data de interesse, horário, resumo sobre o evento, valor de ingressos (inteira e meia) - no caso de eventos abertos ao publico, o espaço escolhido e contatos da produção. Os eventos poderão ser realizados nos turnos vespertino e noturno. Caso haja mais de um interessado numa data, as propostas serão avaliadas e terão prioridade, aquelas que mais se adequarem aos itens abaixo:

  • Sejam de cunho artístico-cultural (estas possuem finais de semana exclusivos);
  • Dentro do Mês Temático (veja informações abaixo em “pautas gratuitas”);
  • Atividades artístico-culturais que sejam realizadas por organizações e pessoas cuja razão social e fonte de renda advenham da arte e cultura;
  • Aberto ao Público (cujo acesso do público não seja feito, em sua maior parte, por meio de vendas direcionadas).

PAUTAS GRATUITAS
Possui pauta gratuita as Terças e Quartas-feiras destinadas às atividades de cunho artístico-culturais; e atividades cujo assunto abordado esteja de acordo com os Meses Temáticos (Julho: literatura; Agosto: culturas populares; Setembro: diversidade sexual; Outubro: público infanto-juvenil; Novembro: cultura afro).

ESTRUTURA 
A grande estrutura do Centro de Cultura é composta por uma Sala Principal de espetáculos com capacidade para 500 pessoas; um teatro de arena para até 2 mil; foyer amplo para realização de exposições; cinco salas multiuso para ensaios, cursos e oficinas; e uma ampla área verde onde podem ser realizadas feiras, eventos ao ar livre e atividades de lazer (Veja mais em: http://amelioamorim.blogspot.com/p/o-ccaam.html).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O horário de trabalho administrativo acontece de terça a sexta-feira, das 08h - 12h e 14h - 18h, e o horário de visitação e realização de atividades, de segunda-feira a domingo de 08h - 22h.


MAIS INFORMAÇÕES:
(75) 3622-4684 ou ccamelioamorim@gmail.com

Um comentário:

Marcelo disse...

a reserva da concha para o ano de 2012 ja esta sendo realizada?

Postar um comentário