8 de mar. de 2013

Projeto Qualicultura no Centro de Cultura Amélio Amorim


 
 
Projeto Qualicultura
Cursos de Financiamento Cultural e Gestão Cultural
de 13 a 16/03/2013 - Feira de Santana
O Projeto Qualicultura é uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult com o SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Bahia e tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o fortalecimento dos setores da economia criativa por meio de cursos e oficinas de qualificação.
Executado pela Superintendência de Promoção Cultural-Suprocult,(DEC- Diretoria Economia da Cultura) sob a coordenação de Lila Silva, contando com o apoio logístico da Superintendência de Desenvolvimento Territorial (Sudecult) por meio das Diretorias de Territorialização da Cultura (DTC) e dos Espaços Culturais – (DEC), promove capacitações e orientações para gestores públicos, gestores culturais, empreendedores criativos, artistas, produtores culturais, organizações não governamentais, profissionais liberais, entidades e indivíduos que atuem nos setores criativos como: música, gastronomia, design, cultura digital, moda, publicidade, artes cênicas, artes visuais, culturas populares, artesanato, mercado editorial, arquitetura, TV e rádio, animação e jogos eletrônicos.
Entre os temas ministrados destacam-se: elaboração de projetos culturais, gestão cultural, financiamento cultural (acesso a mecanismos de fomento), empreendedorismo cultural e cooperativismo e associativismo.
Com o apoio da Coordenação do Centro de Cultura Amélio Amorim, o Projeto Qualicultura retornará ao município de Feira de Santana ( Portal do sertão) onde serão ministrados os cursos de “Financiamento Cultural” (dias 13 e 14/03) e “Gestão Cultural” (dias e 15 e 16/03).
A REDE MOTIVA tem vagas para alunos cadastrados.
Os Cursos são Gratuitos e Certifica - Vagas limitadas a 30 alunos
As pré-inscrições devem ser feitas pelo e-mail: projetoqualicultura@gmail.com. - Informando o nome completo do participante, nome da instituição que representa (se for o caso), e-mail e telefone para contato.
Serviço
O que: Projeto Qualicultura
Quando: “Financiamento Cultural” (13 e 14/03) e “Gestão Cultural” (15 e 16/03).
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim – Feira de Santana - Bahia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário