7 de out. de 2012

3º Chá de Conversa e Som



Realizar-se-á no dia 18 de outubro de 2012, às 17h30, no Foyer do Centro de Cultura Amélio Amorim/SUDECULT/SECULT, a terceira edição do Chá de Conversa e Som. Evento de livre acesso à população e idealizado com o intuito de reforçar a integração entre artistas, estudiosos, produtores culturais e comunidade através de "bate-papo", música ao vivo e degustação de chá.

Objetiva lançar mão de temas ligados às diversas atividades artísticas e produções culturais por meio de encontros/discussões mediadas por convidados especiais, a fim de contribuir com a formação de plateia e difusão de valores.

Esta terceira edição contará com as presenças de Joilson Santos (músico, compositor e coordenador do Feira Coletivo), Leandro Lima/Mc Léo (mc, compositor e coordenador da Associação de Hip Hop de Feira de Santana e Região/H2F) e Dudu Cunha (produtor e agente cultural). O tema discutido será CULTURAS ARTÍSTICAS ALTERNATIVAS EM FEIRA DE SANTANA.

A apresentação musical (atendendo a pedidos) ficará por conta do Grupo "ArMarias", formado por Chandra Santana (Voz), Dayane Sampaio (Voz, Violão e Percussão), Amanda Queiroz (Voz e Piano), Caroline Lopes (Voz e Flauta), Maira dos Reis (Voz e Percussão) e Luana Reis (Voz, Violão e Percussão).

Serviço:
O que: Chá de Conversa e Som
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim - Av. Presidente Dutra, 2222, Capuchinhos, Feira de Santana-BA.
Quando: 18 de outubro, às 17h30.
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário