4 de mai. de 2012

Tudo sobre o grande evento da "Celebração das Culturas dos Sertões"

Clique na imagem para ampliar.

Saiba tudo sobre o evento em:
www.cultura.ba.gov.br/sertoes/


7 comentários:

Anônimo disse...

Pena que Feira de Santana não tenha condição sequer de organizar um evento cultural de médio porte por ano, ou melhor, eventualmente, pois aqui não há eventos de médio porte todo ano. O que esperar de uma população que não tem acesso a cultura ???
Amanda Silva

Anônimo disse...

Uma vergonha a organização !!!
Realmente, um evento cultural deste porte em Feira quase nunca acontece e quando resolvem fazer... Ninguém sabia dar informação corretamente, muito amadores !

Anônimo disse...

Concordo Amanda.
Estive no Centro Cultural Amélio Amorim hoje a tarde. Fui testemunha de que mais de 200 pessoas ficaram sem ingresso por conta da irresponsabilidade e desorganização dos supostos “ organizadores”. Na fila ficamos sabendo, graças ao boca a boca, que era necessário entregar 1 kg de alimento que deveria ser trocado por um ingresso, providenciamos o alimento e, os ingressos acabaram. A desculpa foi que o teatro já estava lotado, mas, quando cheguei ( 17:30 hrs ) e entrei na fila a escada de acesso ao teatro estava fechada, devia haver cerca de 70 pessoas na minha frente. A pergunta que não quer calar: Como 400 pessoas entraram no teatro na nossa frente e em que momento ?
Um absurdo ! Uma vergonha !
Se não tem capacidade de organizar um evento, não se envolva. Sou produtora cultural e sei o trabalho que dá. O que não é possível é ludibriar o povo.
Realmente, típico de uma cidade sem cultura !!!!
Adriana Costa

Anônimo disse...

É fato que o feirense tem pouco acesso à cultura e quando designam um evento deste porte, ainda assim a seleção é para a nata Feirense. Já que houve um grande público, não podemos dizer que o feirense não tem cultura!!!
Falta estímulo geral!!!!

Ailton Pitombo disse...

Uma vergonha
Estive hoje a a tarde e a noite e ñ havia quase ninguem. Os Barraqueiros que vieram de fora confessaram o fracasso do evento, sem publico e nada venderam. não entendo porque não foi divulgado.

Anônimo disse...

Pois é infelizmente muito mal organizado e consequentemente divulgado !!!
O feirense não tem oportunidade de ter contato com a cultura, pois aqui nada é oferecido.
No dia de Ariano, tinha uma caravana de Santa Bárbara, quase 40 pessoas, que vieram só ver a palestra e voltaram arrasados com a evidente " politicagem ". Uma vergonha !!!!!!!
Vamos ver se com esta reforma agora o AMÈLIO é revitalizado de uma forma democrática, com acesso para todos.
Deborah Ribeiro

Anônimo disse...

O ano passado estive no Amélio, durante as cel. das culturas dos sertões, foi muito bom!Se houve falhas é normal, mas, os organizadores trabalharam muito e o objetivos deles é que cada ano, esse evento, seja melhor! Parabéns!

Postar um comentário