6 de abr. de 2011

Neste final de semana: "Graxeira, Graças a Deus!" - 18 anos!


SERVIÇO

Espetáculo: GRAXEIRA, GRAÇAS A DEUS!
Data: 09 (sáb) e 10 (dom)/ abril/ 2011
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) - venda na bilheteria do Amélio (horário comercial e no dia do evento até o início do espetáculo).
Informações: (75) 3622-4684

Sendo considerado um dos marcos do teatro baiano e que já foi vista por mais de 1 milhão de espectadores na Bahia, Brasil e exterior. As peripécias vividas pelos atores Márcio Sherrer (Madame Catchup), José Guedes (Bombril) e Adriano Lima (Omo / Minerva). Graxeira é uma comédia de costumes com pitadas de besteirol, que conta a história de uma jovem interiorana rural (Bombril), que vem trabalhar na cidade grande.

A mesma se depara na casa de uma perua falida (Madame Catchup), que se aproveita da ingenuidade da jovem explorando a mesma nos serviços domésticos, assim como, na remuneração salarial. Bombril se depara com um mundo bastante diferente da sua realidade. Indo da descoberta do telefone à máquina de lavar. Nesse universo ela conhece o Porteiro (Omo) com quem mantém um romance secreto e a doméstica “escolada” (Minerva), essa que conscientiza Bombril sobre a sua profissão e os seus direitos.

As situações são engraçadíssimas, vão do besteirol ao pastelão. Com um desfecho surpreendente, valendo a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário