4 de nov. de 2010

Ata do Fórum Gestão Participativa CCAAm - 05/10/2010

Presentes na Reunião

No dia 05 de Outubro de 2010, às 18:30h realizamos a terceira reunião do Forum Participativo da Gestão do Amélio Amorim. Nesta terceira reunião convidamos Hudson (assessoria jurídica do CESOL) para nos auxiliar com os rumos do Forum. 

Foi decidido que realizaríamos um seminário onde convidaríamos a comunidade feirense para participar de um debate sobre cultura em Feira de Santana. Decidimos que o seminário seria uma provocação sobre os 18 anos do Amélio Amorim, qual a importância dele para Feira de Santana, e se sua existência influenciou nos rumos da cultura em nossa cidade. 

Ao longo da reunião o Seminário foi se configurando e o tema para o Seminário foi definido assim: 18 ANOS DE AMÉLIO AMORIM: O QUE TEMOS PARA FALAR? Reflexões sobre a cultura em Feira de Santana. Foi decidido que o Seminário seria realizado nos dias 09 e 10 de Novembro de 2010 e seria dividido da seguinte forma:

1° Dia – Objetivo: Diagnóstico do Amélio Amorim. Qual a importância do centro de cultura na cidade e como a sociedade enxerga o CCAAm. Um nome foi sugerido para ser o provocador deste debate, Prof. Bel Pires foi o escolhido.

2º Dia – Objetivo: Experiência da Gestão participativa em Plataforma, convidando uma Representante de lá.

Programação do Seminario:
Café Cultural as 18:00h
Debate: 18:30 às 21 Horas.
Local: Sala 03 do Amélio Amorim.

Por fim ficou acordado uma próxima reunião no dia 19 de outubro para organizar detalhes da confecção dos cartazes e como seria feita a organização do evento. Também ficou definido que nesta próxima reunião já seria levado a confirmação dos provocadores que participariam do seminário.

Estiveram presentes nesta reunião Paulo Costa, Celly Rodrigues, Bony Pablo, Valdemiro Marinho, Hudson dos Santos, Almir Eliomar, Himis Araujo, José Cordeiro, Luciano Santos e Joilson Santos (escriba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário