8 de out. de 2010

Exposição Coletiva de Artes Visuais: “ARTISTA VISUAL NA CONTEMPORANEIDADE”

A “Exposição Coletiva” será realizada no Foyer e “Galeria de Arte” do Centro de Cultura Amélio Amorim com “Abertura” na terça-feira, às 19 horas, do dia 05 de outubro de 2010, permanecendo até o dia 26 do mesmo mês. Uma promoção da FUNCEB - Fundação Cultural do Estado da Bahia, apoio, Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.

Exposição de desenhos, pinturas, textos discutidos e objetos escolhidos (ready-made), pelos alunos durante o projeto: ARTISTA VISUAL NA CONTEMPORANEIDADE - Cursos de Formação e Qualificação Reflexiva em Artes Visuais, realizados nas dependências do MAC – Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, no período de 07 de junho a 23 de setembro de 2010.

Projeto que teve como objetivo: fomentar, incrementar e incentivar a produção e a especialização de artistas plásticos e os diversos trabalhadores da cultura, elevando a qualidade técnica dos projetos e obras artísticas de iniciantes e iniciados. Ampliando o aprofundamento técnico, artístico, teórico e reflexivo dos diversos atores culturais que atuam em Feira de Santana e no Território de Identidade “Portal do Sertão”.
  
O quê: Exposição Coletiva de Artes Visuais
Local: Centro de Cultura Amélio Amorim
Período: 05 a 26 de outubro de 2010
Visitação: 08 às 19 horas
Promoção: Funceb – Fundação Cultural do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário