5 de nov de 2009

Não Perca: "Um velório muito estranho"


Após uma temporada de 4 meses em Salvador, a comédia “Um Velório Muito estranho” entra em cartaz no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana.

A peça conta a história de três irmãs solteiras, com personalidades bem distintas, filhas de Dona Encarnação do Amor Divino e herdeiras da fábrica de balas de banana Nego Bom do Amor Divino. Certo dia, a governanta Soledad descobre que a matriarca está morta. Toda a trama se desenrola em torno dos preparativos do velório, até que Tia Loló revela a existência de um testamento. A partir deste momento em que as filhas de Dona Encarnação acreditam que estão livres do domínio da mãe, algo novo acontece mudando totalmente a vida das irmãs Maria Júlia, Maria Aparecida e Maria das Graças.

O trio Luiz Gomes, Fernando Marinho e o ator Adriano Lima se encontram mais uma vez nesta nova montagem. Eles já estiveram juntos em “Graxeira Graças a Deus”, outra comédia de sucesso no teatro baiano, e agora repetem o êxito. A montagem conta ainda com a presença dos atores Vitório Emanuel, Agê Habib, Gésner Braga e Sandro Rangel.

“Um Velório Muito estranho” é a nova montagem da Cia Teatral Dendé in Cena, com produção de Fábio Lima, texto de Luiz Gomes e direção de Fernando Marinho. A comédia utiliza a fórmula que emplacou no teatro baiano, onde personagens femininos são interpretados por homens.

Se você pensa que já viu tudo num velório, esqueça e assista “Um velório Muito Estranho”. Você vai chorar... de rir.


INFORMAÇÕES

Local: CENTRO DE CULTURA AMÉLIO AMORIM
Data:
06 (sex), 07 (sáb) e 08 (dom) de novembro de 2009
Horários: a partir das 20h
Valores: R$ 30,00 (inteira) & R$ 15,00 (meia - carteira de estudante ou comprovante de matricula)

Ingressos a venda no balcão de ingressos do Shopping BOULEVAR

Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário